13 de janeiro de 2021 às 12:16

Após polêmica, Duda Reis afirma que vai pedir medida protetiva contra Nego do Borel

"Não sei o que a pessoa é capaz de fazer", disse a atriz em seu Stories do Instagram

A atriz Duda Reis, ex-noiva de Nego do Borel, gravou uma série de Stories no Instagram, nesta terça-feira (12), desabafando sobre a polêmica e os casos de traição do cantor que vieram à tona nesta semana.
Em parte dos vídeos, Duda aparece chorando, contando que viveu um relacionamento abusivo com o músico e que agora pretende recorrer à delegacia para pedir medidas protetivas contra ele.
"Eu me sujeitei a tanta coisa. Eu fui contra as pessoas que eu amo, pessoas que me amavam, eu estava cega, eu acreditava piamente nas mentiras dessa pessoa, eu acreditava. Eu era refém, eu tinha medo de falar, eu me sentia ameaçada. E agora vem esse tanto de gente me mandando mensagem, de situações que aconteceram que eu estava aqui, quando eu ficava em casa. Pessoas falando de situações que eu cheguei a desconfiar, mas como eu sempre saía como maluca, eu não levava pra frente. Pessoas que participavam dessas safadezas dando risada de mim, que coisa horrível! Isso é muito desumano!", disse ela.
"Ainda bem que eu tive forças para sair... mulheres, não se calem. Saiam dessas coisas, por favor, não se deixem chegar ao extremo. Eu cheguei ao extremo. Eu tenho certeza que se me encontrasse hoje, a pessoa iria falar que eu sou maluca, ela vai sempre fazer isso. Vai tentar achar mil justificativas, porque eles são assim. Pessoas abusivas são assim, não passem pano. Eles vão pra religião, usam o nome de Deus para se esconder, começam a postar caridades, isso não é real. Porque todos os abusivos são uma farsa", disparou a atriz.
"Gente, é o seguinte, eu vou tomar todas as medidas protetivas necessárias, porque eu preciso, eu temo pela minha vida e temo pela minha segurança, sim. Porque eu sei como a pessoa é. Eu não sou louca, não sou mentirosa, eu sei o que vivi, eu sei o medo que dá. Mulheres, cuidado! Se esse cara agora se relaciona com uma próxima mulher, vai ser uma vítima dele! É um fato! Estou dando minha vida como depoimento, estou dando minha cara a tapa aqui para mostrar para vocês que existem pessoas ruins sim, existem homens abusivos sim, existem pessoas baixas sim, eu fui vítima dessa pessoa. E eu vou na delegacia tomar medidas protetivas porque eu temo pela minha vida e pela segurança das pessoas ao meu redor, porque eu não sei o que a pessoa é capaz de fazer. A pessoa sempre dizia que eu brigava com cachorro grande, mas eu não estou brigando com ninguém grande não, eu vou sim tomar as medidas", completou Duda.
Polêmica
Nesta terça-feira (12), a colunista Fabia Oliveira divulgou um áudio sobre uma suposta traição de Nego do Borel com a influencer Lisa Barcelos. No áudio, a influencer relata como foi o momento íntimo que teve com o músico na própria casa em que ele vivia com a noiva, na Barra da Tijuca.
Após a repercussão da notícia, Duda Reis passou a revelar outras mensagens que recebeu sobre várias traições do cantor. "Pode me ameaçar, pode surtar, pode tentar ligar, que não vai adiantar. Não vou mais fechar a boca e não vou mais cair em nenhuma manipulação. E outra, as caridades já estão forçadas. Todos sabem que não é de coração e que você faz por likes. Eu sempre presenciei. Não existe verdade", escreveu ela nos Stories.
"Agora, ou a pessoa vai pras festinhas clandestinas (que sempre achei o auge, porém o ser ama) tocar o terror nas mulheres que se prestam a isso ou vai tentar usar Deus nisso. É cíclico!! Eu cansei galera, e é isso! Essa é a nova Duda, estou na minha essência e não tenho mais medo de ninguém não! Todo mundo não fala o que quer? Também falo. Vivi um relacionamento abusivo que me custa altas terapias e tratamentos para me curar, e hoje saí disso, graças a Deus!. Ps: e eu que achava normal quando a pessoa quebrava a casa para não me quebrar? Tenso... e os históricos com as ex são os mesmos. Nada mudou...", acrescentou Duda.
Até o momento, Nego do Borel ainda não se manifestou sobre a polêmica.

Fonte: Vagalume

comentários

| Rádio Liderança FM 94,7 | Abaeté-MG '); }
Estúdio Ao Vivo