09 de outubro de 2019 às 11:19

Britney Spears pode ficar afastada dos palcos por até 10 anos, afirma revista

Cantora segue focando em sua saúde mental para retomar o controle de sua vida

A pausa de shows de Britney Spears pode ser muito maior do que os fãs imaginam. De acordo com a revista britânica Heat, a cantora, que neste ano cancelou sua residência em Las Vegas e, posteriormente, precisou se internar em uma clínica para cuidar de sua saúde mental, pode ficar afastada por até 10 anos dos palcos.
Segundo o artigo, a suposta decisão de fazer esta longa pausa de apresentações e, consequentemente, em sua carreira, foi tomada pela própria artista, que está focando em seu bem-estar. "Obviamente, foi uma decisão extremamente difícil, porque ela ama estar no palco e adora seus fãs, mas ela também sabe que é um passo necessário", explicou uma fonte ao periódico.
Nos últimos meses, Britney se envolveu em uma batalha judicial por sua tutela depois que seu pai, Jamie Spears, renunciou temporariamente à parte dos assuntos. Ainda de acordo com o informante da revista, a popstar quer "retornar o controle de sua vida" e deseja "provar que é capaz de cuidar de si mesma e de viver sem a tutela".
"Ela tem conversado com um novo advogado que a aconselhou de que levará 10 anos para recuperar totalmente o controle. Então, Britney tomou uma decisão consciente de desistir de sua carreira enquanto luta por isso", continuou.
A revista ainda informa que a cantora tem sido completamente apoiada pelo seu namorado, Sam Ashgari, e pela sua mãe, Lynne Spears.
Recentemente, a popstar atualizou seus fãs pelas redes sociais sobre esse momento em sua carreira. "Espero que vocês não tenham se esquecido de mim! Estou fazendo esta transição em minha vida, focando no que eu realmente quero... Tenho trabalho sem parar na indústria desde que e tinha oito anos. Às vezes, é bom parar e refletir! Sinto falta de todos vocês... Eu realmente tenho os melhores fãs do mundo", escreveu ela em uma publicação.
Ver essa foto no Instagram

I hope y'all haven't forgotten about me!!! I'm taking this transition in my life to focus on what I really want ... I've been working nonstop, well, since I was 8 years old in the business. Sometimes it's good to stop and reflect !!!! Miss you all ... I really do have the best fans in the world !!! #fbf

Uma publicação compartilhada por Britney Spears (@britneyspears) em 27 de Set, 2019 às 5:03 PDT

Fonte: Vagalume

comentários

| Rádio Liderança FM 94,7 | Abaeté-MG '); }
Estúdio Ao Vivo