11 de janeiro de 2019 às 13:23

Dave Grohl brinca com a plateia durante show do Foo Fighters e acaba caindo do palco. Veja o vídeo!

Apesar do tombo, o vocalista não se machucou e ainda saiu tocando sua guitarra. Um dos nomes mais carismáticos do mundo da música, o vocalista do Foo Fighters, Dave Grohl, acabou vivendo um momento nada agradável durante show de sua banda, na quarta-feira

Um dos nomes mais carismáticos do mundo da música, o vocalista do Foo Fighters, Dave Grohl, acabou vivendo um momento nada agradável durante show de sua banda, na quarta-feira (9), em Las Vegas. O cantor acabou tomando um tombo enquanto tentava subir no palco, depois de "ir para a galera".
Durante uma das músicas, Grohl desceu do palco e foi brincar com a plateia. Os fãs foram ao delírio e o vocalista ganhou até uma cerveja.
Porém, quando ele foi tentar subir no palco, se desequilibrou e acabou caindo. Porém, em poucos segundos, o líder do Foo Fighters se levantou e ainda saiu tocando a sua guitarra, juntando-se com os companheiros de banda.
Veja o vídeo com o momento da queda:
Visualizar esta foto no Instagram.

Dave Grohl: likes Bud Light, hates gravity. #FooFighters #DaveGrohl #BudLight #FallsOffStage #GravitySucks #DidntBreakALeg #HardRockHotelLasVegas #TheJoint #Harman #JBL #PrivateConcert #CES2019 #KevinAndBean #KROQ @kevinandbean @thekevinryder

Uma publicação compartilhada por Matthew (@i_play_with_cars) em 10 de Jan, 2019 às 1:08 PST

Fonte: Vagalume

comentários

| Rádio Liderança FM 94,7 | Abaeté-MG '); }
Estúdio Ao Vivo