09 de fevereiro de 2024 às 17:09

Ozzy solta o verbo após Kanye West usar versão de música do Black Sabbath em evento

"Não quero nenhuma associação com esse homem", disparou a lenda do rock em suas redes sociais, afirmando ter negado o pedido do rapper


Ozzy deixou explícita sua irritação contra Kanye West após o rapper usar uma versão de uma música do Black Sabbath na festa de audição de seu novo álbum , "Vulture", que foi lançado nesta sexta-feira (9), em parceria com Ty Dolla $ign.
Segundo Ozzy, o rapper usou um sample de uma versão ao vivo da clássica "War Pigs" durante o evento do disco na noite de ontem (8).
O ex-vocalista do Sabbath conta que a versão usada foi apresentada por ele durante um festival nos EUA, ainda nos 80, e que teria negado o pedido de permissão de West para tocá-la no evento.
"Kanye West pediu permissão para usar um sample de uma versão de 'War Pigs' ao vivo, de 1983, do US Festival, sem o vocal e a permissão foi negada, porque ele é um antissemita e causou muita dor a muitas pessoas", escreveu a lenda do rock.
"Ele foi em frente e usou o sample da mesma forma na festa de audição de seu álbum ontem à noite. Eu não quero nenhuma associação com esse homem!", acrescentou.
Até o momento, Kanye West não se manifestou sobre o assunto.
Veja o post abaixo:
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Ozzy Osbourne (@ozzyosbourne)

Fonte: Vagalume

comentários

Estúdio Ao Vivo