21 de outubro de 2021 às 12:22

Pai de Britney Spears é dispensado por advogados após ser suspenso da tutela

Decisão acontece em meio a uma possível investigação sobre a conduta de Jamie Spears durante os anos em que atuou como tutor da cantora

Jamie Spears, pai de Britney Spears, precisou contratar um novo advogado após ser dispensado pelo escritório de sua antiga representante legal, Vivian Thoreen. De acordo com a People, a decisão aconteceu depois que Jamie foi suspenso da tutela da cantora e se prepara para uma possível investigação sobre sua conduta durante os 13 anos em que atuou como tutor de Britney.
"A Vivian disse a Jamie que ele precisaria encontrar um outro advogado porque ela e o [escritório] H&K não estão interessados neste papel", disse uma fonte à revista. Ainda segundo o informante, Vivian teria ajudado Jamie a encontrar este novo representante legal.
Após a decisão da justiça de suspender Jamie Spears da tutela, o advogado de Britney Spears, Mathew Rosengart, deu uma entrevista afirmando que estava focado em encerrar de vez a tutela e abrir uma investigação contra o pai da artista. "Jamie Spears e outros irão enfrentar consequências ainda mais severas por suas más condutas. Eu falei que eu e minha firma vamos analisar de cima a baixo o que Jamie Spears e seus representantes fizeram aqui. Isso já está em andamento e continuaremos até quando pudermos para trazer justiça à Britney", disse ele.
Para quem não se recorda, Britney Spears acusou o pai de "abuso na tutela" em seu depoimento, e afirmou que estava "traumatizada" pela crueldade de como esse papel era exercido sobre ela. "Ele amava 100 por cento do controle de machucar sua própria filha", disse a cantora, na ocasião.
A próxima audiência sobre o caso está marcada para o dia 12 de novembro.

Fonte: Vagalume

comentários

Estúdio Ao Vivo