22 de junho de 2022 às 11:17

Robin S. manda recado para Beyoncé pelo uso do sample de "Show Me Love" em seu novo single

A nova faixa da artista, "Break My Soul", lançada nesta semana, fez o hit dos anos 90 ganhar destaque novamente

Robin S fez questão de agradecer Beyoncé por usar o sample de sua música "Show Me Love" em seu novo single "BREAK MY SOUL".
A música, sucesso nos anos 90, voltou a ficar em alta após a nova canção de Beyoncé chegar às plataformas digitais nesta semana, ganhando destaque em sites e programas internacionais, como aconteceu no Good Morning Britain, que recebeu um vídeo da própria Robin S contando como descobriu que o hit estava entre os assuntos mais comentados.
"Meu filho me ligou e disse, 'Mãe, você está bombando em todos os lugares. A Beyoncé lançou uma música com a 'Show Me Love', e você está em destaque em tudo quanto é lugar'. Talvez a gente possa fazer uma colaboração juntas... você sabe, é sempre um sonho. Não consigo nem... Uau, só muito obrigada", disse ela.
A cantora, então, voltou a agradecer Beyoncé pela homenagem. "Aqui é a Robin S e essa mensagem vai para a própria rainha B., Beyoncé, para o Jay-Z e para toda a equipe: Muito obrigada por me darem minhas flores enquanto ainda estou viva. Eu estou honrada e animada para ver o que mais pode acontecer", acrescentou. Veja abaixo:

'I'm honoured and excited to see what else can happen.'
Singer Robin S tells @RichardAArnold how she felt when she heard @Beyonce's new song, Break My Soul.
Robin's song 'Show Me Love' is thought to be sampled on Beyonce's latest single. pic.twitter.com/za24JEg9Bj

— Good Morning Britain (@GMB) June 22, 2022
Ouça "Show Me Love", de Robin S, abaixo:

Fonte: Vagalume

comentários

Estúdio Ao Vivo