08 de fevereiro de 2024 às 15:13

Rodriguinho é acordado por som de "pegação" entre MC Bin Laden e Giovanna e reclama: "Desnecessário"

Cantor dormia no quarto Gnomo quando teve o sono interrompido pelos beijos entre o casal


Rodriguinho não escondeu sua irritação após ser acordado com uma "pegação" entre MC Bin Laden e Giovana, no quarto Gnomo, na madrugada esta quinta-feira (8), no BBB 24.
O cantor, que deixou a festa da líder Fernanda mais cedo para dormir, acordou com o barulho de uma chamada da produção supostamente em Alane e não conseguiu pegar no sono novamente ao ouvir a troca de carícias entre Bin e Giovana, que estavam na cama ao lado.
Desconfortável com a situação, o ex-músico dos Travessos se levanta e apenas diz, "Tchau, gente", enquanto o casal cai na risada. Veja os vídeos abaixo:

O Rodriguinho: ??? #BBB24 #RedeBBB pic.twitter.com/ZzfkBc2OgC

— Big Brother Brasil (@bbb) February 8, 2024

Rodriguinho: "Tchau, gente!" ? #BBB24 #RedeBBB pic.twitter.com/xL299AD8Yw

— Big Brother Brasil (@bbb) February 8, 2024
Ao chegar na sala, Rodriguinho reclamou com Michel, Isabelle e Wanessa Camargo. "Eu acho bem desnecessário, mas não vou empatar...", disse ele.
Wanessa decide defender o casal e Isabelle acrescenta: "Então troca de cama com ele", recebendo incentivo do pagodeiro pela ideia.
MC Bin Laden e Giovanna, que não se acanharam e continuaram aos beijos no quarto, ainda foram interrompidos algumas vezes por alguns dos participantes. Michel chegou a brincar com os dois, entrando no quarto e deixando um preservativo de presente para o casal. "Tá doido", disparou Bin, indignado.

Michel levou uma camisinha pro Bin e pra Giovanna sem eles pedirem #BBB24 pic.twitter.com/T6f78Nwrsq

— Parciais da Mãe Dinah ? (@maedinahparcial) February 8, 2024

Fonte: Vagalume

comentários

Estúdio Ao Vivo