14 de maio de 2022 às 00:08

Sertanejo Zé Neto ataca Anitta durante show: "Não precisamos de tatuagem no toba"

Cantor mandou indireta para estrela do funk durante show em Sorriso (MT)

O cantor Zé Neto, da dupla Zé Neto e Cristiano, virou um dos assuntos mais comentados na internet, nesta sexta-feira (13), após atacar Anitta. O sertanejo mandou uma indireta para a cantora durante um discurso em show na cidade de Sorrisos, no Mato Grosso (veja o vídeo no final da matéria).
"Sorriso, Mato Grosso, um dos Estados que sustentou o Brasil durante a pandemia. Nós somos artistas que não dependemos de Lei Rouanet, o nosso cachê quem paga é o povo", começou o cantor, que em seguida mudou seu alvo, sem citar nome, para a artista carioca.
"A gente não precisa fazer tatuagem no 'toba' pra mostrar se a gente tá bem ou não, a gente vem simplesmente aqui e canta", disse Zé Neto para os fãs no local.
Anitta publicou, no ano passado, no site para assinantes "OnlyFans", um vídeo fazendo uma tatuagem anal. Não demorou muito para os fãs da carioca fazerem a associação e criticarem a atitude do cantor.
A cantora até o momento não comentou o ataque do sertanejo. Anitta está nos Estados Unidos participando do Billboard MusicCon, onde se apresentará amanhã (14) como destaque do evento ao lado do rapper Ty Dolla $ign.
Veja o vídeo de Zé Neto criticando a cantora durante show abaixo:

Zé Neto fala de tatuagem íntima de Anitta e crítica Lei de Incentivo à Cultura pic.twitter.com/fGtmHMnlbX

— WWLBD ?? (@whatwouldlbdo) May 13, 2022

Fonte: Vagalume

comentários

Estúdio Ao Vivo