21 de junho de 2022 às 17:50

Simone e Simaria reaparecem juntas em selfie após polêmica

Depois de protagonizarem discussões públicas, irmãs postaram foto nesta terça-feira (21)

A dupla Simone e Simaria apareceram juntas, nesta terça-feira (21), depois de protagonizarem discussões públicas nos últimos dias. Para a alegria dos fãs das irmãs, as duas postaram uma selfie. nas redes sociais, com uma mensagem otimista: "Bom dia, família!! Uma terça de muita luz!!".
A foto foi publicada no perfil oficial da dupla no Instagram, que tem mais de 22 milhões de seguidores. Desta forma, a selfie coloca "panos quentes" em uma polêmica que começou em um show no São João de Caruaru.
Na ocasião, Simone subiu ao palco sozinha após a Simaria perder o voo para o local do show. Ela explicou que por motivos de saúde sua irmã não estava presente, mas que estava a caminho.
Depois de 1h30, Simaria chegou ao Pátio de Evento Luiz Gonzaga e as duas se desentenderam. Simone tentou encerrar o show, mas Simaria insistiu que continuassem: "Mais uma, Simone, aguenta aí! Pelo menos mais umas três!".
Mais de uma vez as duas falaram de brigas que tem, mas que seriam "coisas de irmão" e que não existiria "climão" entre elas. De qualquer forma, no sábado (17), o perfil oficial da dupla anunciou um afastamento de Simaria dos shows devido a questões médicas.
"Meus amores, cantar é tudo que mais amo mas, neste momento, preciso me afastar dos palcos para cuidar da minha saúde. Certa de que vamos nos reencontrar, em breve, sejam a segunda voz da minha irmã, Simone, na minha ausência. Em breve nos reencontraremos", escreveu Simaria.
Veja o post que traz Simone e Simaria juntas:
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Simone e Simaria (@simoneesimaria)

Fonte: Vagalume

comentários

Estúdio Ao Vivo